
Com 18 anos, a princesa Amália dos Países Baixos, tem gerado uma curiosidade cada vez maior. Para responder aos muitos rumores que têm sentido ao longo dos últimos meses, a filha mais velha de Guilherme e Maxima decidiu dar uma entrevista a Jeroen Snel, jornalista especialista em realeza.
Confrontada sobre declarações anteriores que fez, sobre preferir os jovens alemães a holandeses, e com o rumor de que poderia estar a namorar com o germânico Isebrand Kaldewe, de 19 anos, Amalia reagiu: “Estou muito feliz pois sinto um grande amor de todas as pessoas que estão à minha volta. Sei que esta não é a resposta que quer, mas isso é algo que prefiro guardar para mim. Quando houver algo sério, será o primeiro a saber”.
Logo de seguida, a princesa mostrou-se grata por sentir ter a privacidade necessária para viver de forma mais discreta, apesar da sua posição. “Às vezes é aborrecido, pois mesmo que esteja só com amigos, tenho de ficar atentar e perguntar-me se está alguém a tirar-me fotografias”, disse, sem referir especificamente momentos em que sentiu não ter sido respeitada.