A Salle des Etoiles do Sporting Monte-Carlo voltou a encher-se de ‘glamour’ na última sexta-feira para receber mais uma edição do Baile do Rosa, um evento com fins de caridade, que reúne a alta sociedade monegasca, assim como convidados estrangeiros.
Após dois anos suspenso, devido à pandemia, e de ter sido adiado para este mês de julho (tradicionalmente o evento celebra-se em março), a família Grimaldi voltou a juntar-se para este evento tão especial, criado há quase 70 anos por Grace Kelly.
No evento estiveram presentes o príncipe Alberto, que chegou à celebração com a princesa Carolina – que tem um papel importante neste Baile, uma vez que preside à Fundação Princesa Grace, organismo que recebe os fundos que são angariados durante o evento, e que se destinam a apoiar projetos humanitários. Carolina contou ainda com a presença dos quatro filhos e respetivos cônjuges, Charlotte Casiraghi com o marido, Dimitri Rassam, Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo, Pierre Casiraghi com Beatrice Borromeo, e Alexandra de Hannover com o namorado, Ben-Sylvester Strautmann.
Mais uma vez, a princesa Charlene não esteve presente nesta ocasião. Desde que se casou com o príncipe Alberto, Charlene assistiu ao Baile da Rosa em muito poucas ocasiões, tendo sido a última em 2014, motivo pelo qual não se esperava a sua presença este ano.
De recordar que a edição deste ano do Baile da Rosa teve como inspiração a década de 1920, com direção artística de Christian Louboutin.