A poucos dias de viajar para Palma de Maiorca com o marido, o rei Felipe VI, e as duas filhas, Leonor e Sofía, Letizia marcou presença na manhã desta quarta-feira, dia 27, no seu último ato oficial em Madrid antes das férias.
A rainha esteve numa reunião de trabalho sobre saúde mental na sede da UNICEF Espanha, um evento para o qual optou por um visual fresco, de forma a enfrentar as altas temperaturas que se fazem sentir na capital espanhola.
Para a ocasião, Letizia elegeu um visual que, apesar de o ter exibido pela primeira vez, não é uma estreia. Isto, porque, a rainha de Espanha usou um vestido da filha mais velha, a princesa Leonor, uma peça que a herdeira do trono exibiu há cerca de um mês, quando assistiu a uma peça na companhia da família, no Teatro del Canal, em Madrid.
A rainha usou um vestido da marca Dándara, com um padrão em tons de vermelho e branco, com gola e botões, e um cinto do mesmo tecido, uma peça que tinha um preço original de 59,99 euros e que esteve em saldos por 39,99 euros. No entanto, após a filha mais velha dos reis aparecer com ele em público, a peça esgotou em poucas horas.
E se Leonor decidiu conjugar o vestido com umas alpargatas cor de rosa, a mãe optou pelo mesmo tipo de sapato, mas em castanho, uma peça da Uterqüe. Por fim, completou o look com uns brincos de diamante e o seu inseparável anel Karen Hallam.