No passado dia 4 de agosto, Felipe VI e Letizia abriram portas do Palácio de Marivent à sociedade civil. Foram recebidos, no local, cerca de 400 convidados – um verdadeiro marco, desde o alívio das restrições no âmbito da pandemia.
Após ter passeado pelas ruas de Valldemossa com uma saia Pablo Erroz, Letizia regressou aos vestidos, com uma peça que não passou despercebida. Colorida e comprida, é um verdadeiro “ícone de verão” que realçou a boa forma física e bronzeado da rainha.
De assinatura Charo Ruiz, à qual já tinha recorrido em 2020, o vestido chama-se Aryana, tem decote bardot – que deixa os ombros à vista -, cintura acentuada e abertura na perna. Está disponível em três padrões e cores, tendo o eleito por Letizia sido o Terracota Barbary Print.
Cactos em tons verdes e amarelados, numa espécie de efeito aguarela, adornam todo o comprimento do tecido laranja da peça usada pela rainha. Divertida e fresca, a peça tem como preço original 439 euros, estando agora em saldos por 351,20.
Letizia terá completado o look com o calçado que mais usa no verão: umas alpercatas, desta vez num tom alaranjado, tal como o próprio vestido. O cabelo apanhado dava ainda protagonismo aos brincos que estreou naquela ocasião, duas peças douradas Isabel Guarch.