Meghan estreou o seu mais recente projeto esta semana, o podcast Archetypes, dedicado ao universo feminino. No primeiro episódio, que foi para o ar esta terça-feira, dia 23 de agosto, Meghan conversa durante cerca de uma hora com a tenista Serena Williams, sua amiga.
Quem não esteve presente neste momento especial da vida da mulher foi o príncipe Harry, que se encontra a milhares de quilómetros da Califórnia, onde a família reside. O duque de Sussex está no Ruanda por um motivo especial.
Harry é presidente da African Parks, uma organização que desde o ano 2000 aborda problemas de conservação do meio ambiente. Foi este o motivo que o levou a viajar para África, onde foi recebido pelo presidente do país, Paul Kagame. “O presidente Kagame recebeu o príncipe Harry, o duque de Sussex, que visitou o Ruanda por motivo do seu trabalho como presidente da African Parks. O Governo do Ruanda tem acordos com a African Parks para gerir os parques nacionais de Akagera e Nyungwe”, refere o comunicado, divulgando uma fotografia dos dois.
Durante a viagem, Harry também visitou o Monumento ao Genocídio de Kigali, no Ruanda, dedicado às milhares de vítimas do genocídio contra os tutsis e, no final, assinou o livro de visitas. “Estou profundamente comovido com o que testemunhei. Que espetáculo incrível de unidade e resiliência que vemos agora. Obrigado por nos mostrarem o caminho para a cura e o perdão. Estão a dar o exemplo em todo o mundo”, escreveu.