![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2022/09/220913_GettyImages-1421708203-1440x1080.jpg)
Muitas têm sido as mudanças nas rotinas da família real desde que a rainha morreu na passada quinta-feira, dia 8 de setembro. No entanto, o príncipe de Gales revelou que está a tentar manter um certo sentido de “normalidade” nas vidas dos três filhos, os príncipes George, de nove anos, Charlotte, de sete, e Louis, de quatro.
Este domingo, enquanto esteve na entrada principal do Castelo de Windsor, onde pôde ver os ramos de flores deixados em memória da rainha e conversar com a população, na companhia da mulher, a princesa Kate, e os duques de Sussex, Harry e Meghan, William revelou que os filhos continuam a ir à escola – onde começaram a estudar na última semana – apesar da morte da rainha.
De recordar que os príncipes de Gales e os filhos mudaram-se recentemente para Windsor, tendo as três crianças começado a estudar na Lambrook School pouco antes da morte de Isabel II.
Durante esse momento, Kate revelou a forma tranquila como o filho mais novo reagiu à notícia da morte da bisavó. “O meu pequeno Louis é tão querido. Ele disse: ‘Mãe não te preocupes, porque ela [a rainha Isabel II] está agora com o bisavô’.”, contou Kate.