Durante a visita a Sandringham esta quinta-feira, dia 15 de setembro, para verem os ramos de flores depositados pelos populares em homenagem à rainha, os príncipes de Gales conversaram com algumas das pessoas que se encontravam no local.
De acordo com o Daily Mail, numa dessas conversas, Kate revelou como é que os filhos, os príncipes George, Charlotte e Louis, têm lidado com a morte da bisavó, tendo referido que o mais velhos dos três, George, de nove anos, “entende a perda” da monarca britânica, enquanto os dois mais novos, de sete e quatro anos, “nem tanto”.
A mesma publicação conta ainda que uma das pessoas que se encontrava entre a multidão revelou que a sua filha “perguntou à princesa de Gales como estavam as crianças e Kate agradeceu a preocupação e respondeu que estavam bem e estavam a ser acompanhadas na escola”.
De recordar que Sandringham é um local muito especial para a família real, dado que é ali que os Windsor se costumam reunir todos os Natais. Também esta quinta-feira, a princesa Ana esteve em Glasgow para agradecer as homenagens feitas à mãe e o mais novo dos filhos da rainha, o príncipe Eduardo, e a mulher, Sophie de Wessex, estiveram em Manchester, pelo mesmo motivo.