![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2021/03/GettyImages-996288038-1477x1080.jpg)
O livro de memórias do príncipe Harry, que seria publicado em novembro, não deverá ser colocado à venda antes do próximo ano. A informação foi avançada pelo Daily Mail, que cita fonte próxima do duque de Sussex.
Com a morte da rainha Isabel II, a publicação do livro, cujo conteúdo não se espera que agrade à família real, já que foi feito completamente à revelia dos seus membros e conselheiros, poderia ser visto como uma afronta e um desrespeito pela memória da monarca, razão pela qual o seu lançamento terá sido adiado. Além disso, este adiamento permitirá ao duque de Sussex atualizar o seu conteúdo à luz da morte da avó, eventualmente acrescentando alguns capítulos sobre o que se tem passado nos últimos dias.
Editado pela Penguin Random House e redigido pelo escritor americano JR Moehringer, o livro, cuja existência tem pairado como uma nuvem negra sobre a família real e terá contribuído substancialmente para piorar a relação de Harry com o irmão, William, já estaria finalizado e pronto a ir para os escaparates a tempo do próximo Natal, mas dado o impacto da morte da rainha, deverá ser alvo de um grande atraso de modo a dar espaço a um longo tempo de luto.