Mais de dois anos depois, os quatro reis de Espanha juntam-se novamente

Felipe VI, Letizia, Juan Carlos e Sofía estiveram lado a lado na Abadia de Westminster durante as cerimónias fúnebres de Isabel II.

Mais na Caras