No final da última semana, a princesa Charlene do Mónaco partilhou uma fotografia encantadora dos filhos gémeos, na qual se pode ver como têm crescido Jacques e Gabriella, que no próximo mês de dezembro completam oito anos.
“Crescem muito rápido”, escreveu, na legenda da fotografia, na qual os dois irmãos aparecem lado a lado, de sorriso no rosto, vestindo os uniformes do colégio Saint François d’Assise-Nicolas Barré, que ambos frequentam de forma presencial, depois de no último ano o príncipe Alberto ter decidido que, devido à pandemia, as duas crianças estudassem em casa.
De recordar que o último ano foi particularmente difícil para Charlene, uma vez que a princesa esteve afastada dos filhos por largos meses, depois de ter viajado para a África do Sul na primavera de 2021, tendo permanecido no país durante seis meses, em tratamentos, após ter sido diagnosticada com uma infeção grave. Regressou à Europa eu novembro, onde continuou a sua reabilitação, numa clínica fora do Mónaco, tendo voltado ao Principado apenas em março deste ano.