A família real do Mónaco reuniu-se este fim de semana para celebrar o Dia Nacional do Principado, um evento marcado pelo regresso da princesa Charlene, depois da sua ausência nos últimos anos. Um dos momentos altos, de verdadeiro glamour, decorreu no Fórum Grimaldi, quando as mulheres da família exibiram os seus melhores visuais, num evento que marcou o encerramento das festividades.
A princesa Charlene optou por um vestido comprido azul marinho, uma peça de veludo, sem decote e justo até à cintura, sendo mais largo na saia. A mulher de Alberto do Mónaco combinou a peça com uma clutch dourada, sapatos de salto pretos e uns brincos pendentes de brilhantes.
Já a princesa Carolina também optou por um vestido azul marinho, mas de um tom mais escuro que o da cunhada, uma peça da coleção outono/inverno da Chanel de 2019, confecionado num tecido com transparências e mangas abalonadas, decote em V e um laço na cintura. A princesa combinou a peça com uma clutch preta, de Bottega Veneta, e sapatos de salto pretos, da Louboutin.
A filha mais velha da princesa Carolina, Charlotte Casiraghi, apostou num vestido de tweed em tons de vermelho, branco e preto, uma peça de alças largas e decote redondo, com uma saia ligeiramente evasé, que pertence à coleção Pre-Fall 2022 da maison francesa.
Já a mulher de Pierre Casiraghi, Beatrice Borromeo, optou por um visual mais claro, escolhendo um vestido comprido de tule, com transparências e bordados em dourado, uma peça de mangas abalonadas e sem decote que combinou com uma clutch nos mesmos tons.
Por fim, Tatiana Santo Domingo, mulher de Andrea Casiraghi, elegeu um visual mais escuro, composto por um vestido comprido preto, de veludo, de Saloni, com mangas ligeiramente abalonadas e pregadeiras frontais em formato de sol, lua e estrela.
Veja as imagens na galeria!