Alberto do Mónaco fala sobre o estado de saúde da princesa Charlene: “Estou muito feliz que já possa estar presente em mais eventos”

O soberano deu uma entrevista onde explica que a mulher ainda continua em recuperação, depois de no ano passado ter sofrido de uma infeção grave de ouvidos, nariz e garganta.

Mais na Caras