Na série documental sobre a vida de Harry e Meghan, que está prestes a estrear na Netflix, os duques de Sussex abordam a sua história na primeira pessoa, desde o momento em que se conheceram e os primeiros encontros em segredo até à decisão de renunciarem aos deveres reais e mudarem racialmente de vida, deixando Inglaterra para se instalarem do outro lado do oceano, na Califórnia.
Entretanto, a plataforma de streaming divulgou um trailer, composto maioritariamente por fotografias, no qual se pode ver uma imagem que chamou particularmente a atenção do público. Trata-se de um momento em que o casal se mostra muito carinhoso, dando um beijo na cozinha da casa onde viviam.
Esse beijo, que será exibido na série, aconteceu numa data particularmente especial: quando terminaram o penúltimo ato em que marcaram presença antes de se mudarem para os Estados Unidos. No dia 7 de março de 2020, os dois estiveram no Festival de Música de Mountbatten, que decorreu no Royal Albert Hall, em Londres, um evento no qual a duquesa exibiu um deslumbrante vestido vermelho. É precisamente com esta peça que aparece na fotografia exibida no documentário.
Dois dias após este evento, os duques de Sussex despediram-se dos deveres reais na celebração do Dia da Commonwealth, após a qual rumaram aos Estados Unidos. A fotografia foi tirada na cozinha de Frogmore Cottage, a residência em que viviam antes de se mudarem para Montecito, na Califórnia.