![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2022/12/221208_1.jpg)
Foto DR
O segundo trailer oficial da série documental já foi divulgado pela plataforma de streaming e a segunda parte da série da Netflix, com estreia marcada para a próxima quinta-feira, 15 de dezembro, promete agitar (ainda mais) a relação entre os duques de Sussex e a restante família real britânica.
Enquanto o primeiro trailer mostra algumas imagens e declarações de como a vida de ambos mudou radicalmente quando Meghan passou a fazer parte da família real e os ataques constantes que a mesma diz ter sofrido, o mais recente foca-se na vida de Harry e Meghan, depois de abandonarem os deveres reais e a transição do Reino Unido para os Estados Unidos e para um novo estilo de vida.
“Não sei como teríamos acabado se não nos tivéssemos afastado”, afirma Harry. Meghan sublinha ainda a falta de proteção depois da difícil decisão de abandonarem a família real: “Retiraram-nos a nossa segurança. Todos sabiam onde estávamos”.
No novo trailer da série documental Harry e Meghan revelam duras críticas à família real: “Disse a mim mesmo, ‘temos de sair'”, conta Harry. Além das declarações polémicas sobre a família real britânica, os duques de Sussex relembram ainda a pressão mediática e o “bombardeamento institucional”. “Eles não me atiraram aos lobos, eles meteram-me na boca do lobo”, acusa Meghan.
Harry vai mais longe nas suas acusações e afirma que se sentiu vítima de um tratamento diferenciado em comparação com o irmão mais velho, William, herdeiro ao trono britânico. “Eles não se importavam de mentir para proteger o meu irmão. Mas nunca estiveram dispostos a contar a verdade para nos proteger a nós”, argumenta.
Harry & Meghan. The Netflix Global event continues December 15. pic.twitter.com/4PNOThV9fM
— Netflix (@netflix) December 12, 2022