
Foto DR
Com o Natal a aproximar-se, as famílias reais fazem questão de deixar as suas saudações de Natal. Foi o caso dos reis britânicos, dos príncipes de Gales, dos reis eméritos de Espanha, e de Felipe VI e Letizia de Espanha. Agora à lista junta-se, também, Rania da Jordânia.
A rainha da Jordânia partilhou, através da sua conta de Instagram, uma fotografia onde surge rodeada de um grupo de meninas vestidas a rigor, com chapéus de Pai Natal e vestidos a simular a roupa vermelha do velhinho de barbas brancas. Rainha de um país muçulmano, a monarca não parece ter problemas em aderir à tradição católica. “Desejo-vos uma feliz e pacífica quadra festiva!”, escreveu a soberana na legenda que acompanha a imagem.
Contudo, apesar da fotografia que transmite proximidade entre a rainha e as crianças, à semelhança do que aconteceu com as outras casas reais, prevê-se que nos próximos dias seja divulgada uma fotografia oficial com toda a família reunida – o rei Abdullah e os seus quatro filhos, Hussein, o príncipe herdeiro, Iman Abdullah, Salma e Hashem bin Al Abdullah, para desejar votos de felicidades nesta época.