Depois da publicação da série documental que aborda a vida dos duques de Sussex, bem como o afastamento dos deveres reais e a conturbada relação com o rei Carlos III e o príncipe de Gales e a poucos dias do lançamento do livro de memórias do príncipe Harry, intitulado ‘Spare‘, novas polémicas e tensões avizinham-se na família real britânica. Recentemente, a imprensa estrangeira levantou a hipótese de Meghan poder vir a seguir os passos do marido e escrever também um livro de memórias.
“Ficaria surpreendido se a Meghan não publicasse a sua própria história”, referiu uma fonte ao “Daily Mail”. “‘Spare’ é claramente uma oportunidade de o príncipe Harry contar a sua história, mas a dela é igualmente interessante. Afinal, quantas atrizes já se casaram com um príncipe?“, acrescentou a mesma fonte.
Caso esta possibilidade avance, este será provavelmente um livro revelador, repleto de declarações polémicas, que irá abordar ainda a relação com Harry, e os seus dois filhos, Archie e Lilibet.
Já o novo livro do duque de Sussex promete fazer ‘tremer’ ainda mais o Palácio do que a série documental exibida pela Netflix e ainda que não tenha sido, para já, revelado o conteúdo da obra, acredita-se que se centre na educação do príncipe e na sua preparação para ser membro de ‘primeira linha’ da família real, um lugar que abandonou em março de 2020, assim como se espera que Harry fale da conturbada relação que tem atualmente com o pai e o irmão.
De recordar que, caso a duquesa venha a querer escrever um livro, esta não seria a sua primeira obra, dado que Meghan já lançou um livro infantil intitulado “The Bench”.