
Faltam apenas cinco dias para o lançamento da autobiografia do príncipe Harry, Spare, uma obra que promete agitar novamente a família real britânica. No entanto, na véspera de o livro estar disponível nas bancas – a 10 de janeiro – os Windsor comemoram uma data importante.
A próxima segunda-feira, dia 9 de janeiro, é uma data muito especial para a família, uma vez que Kate comemora mais um ano de vida, o primeiro aniversário que viverá enquanto princesa de Gales. A mulher do príncipe William soprará 41 velas.
Kate costuma celebrar o seu aniversário em privado, na companhia do marido e dos três filhos, os príncipes George, Charlotte e Louis, e este ano não se espera que seja diferente.
Com a publicação do novo livro de Harry, é provável que o clima de tensão aumente entre o duque de Sussex e o pai, o rei Carlos III, e o irmão, o príncipe William. Se antes de ter tomado a decisão de se afastar dos deveres reais e mudar de país a relação entre os dois irmãos era de proximidade – tal como acontecia entre Harry e Kate, que sempre mostraram ser bons amigos – agora parece cada vez mais distante a possibilidade de os dois filhos de Carlos III poderem voltar a entender-se.