Os reis Felipe VI e Letizia recebram na manhã desta quarta-feira, dia 25 de janeiro, o Corpo Diplomático no Palácio Real de Madrid, um evento anual no qual, de acordo com o protocolo, a rainha deve vestir traje comprido.
Desta forma, Letizia soube ‘seguir as regras’, sem perder a originalidade. Apesar de se esperar que a rainha de Espanha aparecesse no evento de vestido comprido – tal como aconteceu no passado dia 6 de janeiro, durante a Páscoa Militar -, a mulher de Felipe VI optou por conjugar uma blusa com uma saia comprida, que resultou igualmente num visual muito elegante.
Uma blusa branca, com manga francesa abalonada e laço ao pescoço, conjugada com uma saia plissada de um tom claro de cor-de-rosa foram as opções da rainha de Espanha para este evento.
Por fim, Letizia completou o look com uns brincos pendentes com pedras coloridas, em tons de verde, rosa e branco, e o seu novo anel preferido uma peça de ouro de 18 quilates, da Coreterno, que tem um custo de 915 euros, e que parece ter substituído o seu inseparável anel Karen Hallam, um presente que recebeu das filhas, Leonor e Sofía, em 2019, e que desde então usava em todas as ocasiões.