
Depois da publicação da obra, intitulada “Na Sombra”, o príncipe Harry e a mulher, Megahn, decidiram fazer uma pausa longe dos holofotes para se dedicarem à família. De acordo com declarações de uma fonte próxima da duquesa de Sussex à ‘Us Weekly’, Meghan tem aproveitado enquanto o marido está a promover o livro para se manter “discreta em Montecito, a tomar conta dos filhos e a trabalhar em projetos futuros” , mas “está feliz pelo Harry”.
No que respeita a planos para o futuro, ambos estão focados na família e no futuro da Archewell, a organização fundada em 2020 pelo casal. Segundo adiantado pela imprensa internacional, a fundação sem fins lucrativos irá focar-se em três pilares, construir um mundo online melhor, restaurar a confiança na informação e edificar as comunidades, tendo em vista sempre a saúde mental e o bem-estar, causas sociais muito acarinhadas pelos duques de Sussex.
“À medida que nos aproximamos do nosso terceiro ano na Fundação Archewell, refletimos sobre a profundidade da experiência”, referiram James Holt e Shauna Nep, co-diretores executivos da fundação, acrescentando: “Têm sido ricos em aprendizagens, crescimento, inspiração e ação. Fizemos novas parcerias e fortalecemos as existentes (…). Arregaçámos as mangas, abrimos os braços e o coração, criando ligações através do cuidado e da compaixão, em tempos de necessidade e de crise”.