A última semana foi agitada para a família do rei de Espanha. Enquanto o rei Juan Carlos viajava de Abu Dhabi para Paris, para assistir à cerimónia que tornou Mario Vargas Llosa membro da Academia Francesa, o seu neto mais velho, Juan Froilán de Marichalar, de 24 anos, viajava para a capital dos Emirados Árabes Unidos para começar uma nova vida longe das polémicas (e constantes) saídas à noite em Madrid e Victoria Federica de Marichalar, irmã de Froilán, fazia uma nova e deslumbrante aparição pública num evento de grande relevo.
A filha da infanta Elena e de Jaime de Marichalar esteve este fim de semana em Sevilha numa das mais exclusivas festas da 37ª edição dos prémios Goya, a festa Bululu, que decorreu na Villa Luisa, onde exibiu um visual elegante, composto por um vestido comprido preto, com plumas, transparências, gola perkins e mangas compridas abalonadas, uma peça de Fernando Claro Couture.
A jovem aristocrata, de 22 anos, usou ainda brincos pendentes e anéis, de Andrea Studio e apanhou o cabelo num rabo de cavalo alto, em formato de trança.