A mulher do príncipe William mantém-se fiel ao seu estilo e, embora nos últimos tempos tenha modernizado os seus looks, prefere quase sempre peças mais clássicas. Para a passadeira vermelha da gala dos prémios BAFTA, entregues em Londres neste domingo, Kate deu nova vida a um vestido branco com desenho inspirado nas deusas gregas que já usara para a mesma cerimónia em 2019. Porém, desta vez, a princesa arrojou mais no seu look, complementando o vestido com umas luvas compridas negras e uns chamativos brincos. Surpreende que Kate, ao invés de eleger uma das fabulosas joias que tem ao seu dispôr como princesa de Gales, tenha preferido usar uns brincos da Zara, que se encontram à venda por €15,95.
O sofisticado vestido Alexander McQueen, que Kate reciclou para a passadeira vermelha dos BAFTA, foi alvo de pequenas alterações, com as flores aplicadas num dos ombros a serem substituídas por uma enorme laçada.
Os príncipes de Gales foram os convidados de honra da 76.ª edição dos prémios atribuídos pela Academia Britânica das Artes Cinematográficas e da Televisão, considerados os Óscares ingleses.