Nos últimos dias tem sido muito comentada na imprensa internacional a nova relação do príncipe Constantino Alexios da Grécia, filho dos príncipes herdeiros Pavlos e Marie-Chantal, com Poppy Delevingne. Os dois foram fotografados juntos em clima de romance, o que parece confirmar os rumores de que, de facto, o príncipe, de 24 anos, e a modelo, de 36, mantêm uma relação.
No entanto, quem não estará feliz com o possível namoro é a princesa herdeira. Marie-Chantal sempre mostrou manter uma excelente relação com os seus cinco filhos, mas parece que não está feliz com a escolha do segundo filho.
Apesar de ainda não se ter pronunciado publicamente, a imprensa britânica avança que Poppy Delevingne não corresponderá às expectativas da princesa, por diversos motivos. O primeiro será diferença de idades: os 12 anos que separam o príncipe da modelo faz com que estejam em diferentes momentos da vida. Enquanto Poppy já tem uma carreira consolidada, o príncipe ainda não terminou o seu percurso académico, estando a estudar Relações Internacionais em Londres.
Além disso, Poppy Delevingne ainda não está divorciada do marido, James Cook, com quem se casou em 2014 e de quem se terá separado no ano passado.