Os príncipes herdeiros da Dinamarca estão em visita oficial à Índia. Desde o passado domingo, dia 26, e até à próxima quarta-feira, dia 1 de março, Frederico e Mary passam pelas cidades de Nova Dheli, Chennai e Agra.
Desde que chegou, a princesa tem apostado em looks elegantes e frescos, para enfrentar as altas temperaturas que se fazem sentir no país. Esta segunda-feira, dia 27, Mary recuperou um vestido de seda da China, com estampado floral, uma peça da Vilshenko, em tom de rosa claro, de comprimento midi e decote redondo.
Para completar, optou por sapatos de salto em tom nude e uma clutch com fecho em azul. A princesa usou ainda um colar de ouro e brilhantes, com a letra F (a inicial do nome do marido), uma peça em ouro de 18 quilates, com um custo superior a três mil euros, da marca dinamarquesa Halberstadt.
Ao longo do dia, os príncipes tiveram uma agenda preenchida, tendo-se reunido com o ministro das Relações Exteriores e participado numa oferenda floral no memorial de Mahatma Ghandi. Ao princípio da tarde foram recebidos pelo vice-presidente do país, Jagdeep Dhankhar, e, mais tarde, assistiram à inauguração de uma exibição de joias de prata no Museu Nacional de Nova Dheli, uma mostra intitulada “Tesouros de prata da Dinamarca e da Índia”.
Já no domingo, na primeira visita dos príncipes ao Taj Mahal, a princesa usou uma saia comprida com estampado paisley, em tons de laranja, que combinou com uma camisa básica branca e um cinto largo, em tons de castanho e bege.