Considerada uma das mulheres mais elegantes do mundo, a rainha da Jordânia esteve à altura das expetativas no casamento da princesa Iman e de Jameel Alexander Thermiotis, ontem, dia 12 de março, em Amã. E para este momento especial, Rania escolhe vestido de alta costura para o casamento da filha.
Consciente da solenidade do momento, mas sem querer retirar o foco de atenção da noiva, a estrela da festa, Rania optou por um vestido simples mas extremamente elegante da coleção outono/inverno 2022 da maison Dior, em nude, uma cor discreta, que combinava perfeitamente com o vestido de noiva da princesa Iman sem lhe roubar as atenções.
O vestido comprido, assumidamente plissado, tem uma gola subida e trabalhada, e mangas 3/4 que terminam numa espécie de folhos esvoaçantes, que oferecem uma sensação de fluidez e movimento. Perfeito para a reçeção no Palácio Beit Al Urdun em Dabouq, Amã, que acolheu o casamento da princesa Iman da Jordânia com o jovem financeiro venezuelano de origem grega, na presença de cerca de 150 convidados.
Ao contrário do casamento do príncipe herdeiro Hussein, que acontece no próximo dia 1 de junho, a cerimónia da segunda filha dlos reis da Jordânia não cumpriu um protocolo específico. Acreditamos que a escolha de Rania da Jordânia para o casamento do filho terá outra relevância e contará, quase de certeza, com a presença de monarcas europeus, o que não aconteceu agora. Veja as fotos oficiais do casamento!