No Dia da Mãe, que na Jordânia se celebra a 21 de março, Rania da Jordânia partilhou uma foto com a mãe, Ilham Yassin, na sua conta oficial de Instagram e percebeu-se, de imediato, de quem a rainha herdou a sua beleza e elegância. Na foto, que foi tirada na cerimónia tradicional, a Noite de Henna, integrada nas celebrações pré-casamento da princesa Iman com Jameel Alexander Thermiotis, que subiram ao altar no passado dia 12 de março, pode ver-ser Rania de braço dado com a filha e a mãe, e uma terceira mulher, que se crê tratar-se da irmã mais velha da rainha.
“Obrigada por nos recordares sempre o que é o mais importante na vida… e hoje é,s tu”, escreveu na foto que surpreendeu os seus milhares de seguidores.
Na foto, destaca-se a elegância das quatro mulheres, em especial da então ainda noiva, que estava lindíssima num vestido todo trabalhado da designer jordana Reema Dahbour, que a princesa Iman conjugou com um cinto de Bruce Oldfield, uma peça de enorme valor para a rainha, que o usou no dia do seu casamento com o rei Abdullah II, em 1993. Trata-se de uma peça com uma pedra preciosa dourada e uma fivela redonda adornada com joias.
Para o casamento, a filha dos reis da Jordânia, de 26 anos, escolheu um vestido de noiva da maison Dior, com manga comprida, tecido semi-transparente bordado e uma gola perkins, que conjugou com uns elegantes brincos e uma espetacular tiara de diamantes, que tudo indica pertencia à sua avó paterna, a princesa Muna, que prendia o longo véu.