A cumplicidade em cores fortes de Máxima da Holanda e Brigitte Macron tem sido uma lufada de ar fresco nesta visita que Emmanuel Macron e a mulher estão a fazer aos Países Baixos. Embora as duas tenham estilos marcadamente diferentes, tanto a rainha da Holanda como a primeira-dama francesa têm-se destacado pelas suas escolhas e pelos seus looks. Desta vez, ambas optaram por cores vibrantes e que são tendência nesta estação.
Fotos DR
Para a visita que fizeram à casa museu de Anne Frank, um dos edifícios mais representativos da história recente de Amesterdão, Máxima e Brigitte escolheram um vermelho e um azul vibrantes, que não deixaram ninguém indiferente. A rainha dos Países Baixos optou por um sobretudo vermelho, que conjugou com um vestido de tule bordado e uma clucth no mesmo tom do casaco. Já a primeira-dama francesa destacou-se com um fato azul cobalto, que combinou com uma camisa branca.
A sintonia entre Máxima da Holanda e Brigitte Macron foi bastante evidente. As duas mulheres visitaram a casa onde Anne Frank se escondeu, com a família, dos nazis e onde escreveu o seu famoso diário. A primeira-dama francesa mostrou-se muito interessada nas informações que foi descobrindo neste lugar tão simbólico e importante.