Desde que Meghan Markle e o príncipe Harry se instalaram na Califórnia, em 2020, que várias agências de comunicação apresentaram convites ao casal para o poder representar. Mas o que estaria fora da equação para os duques de Sussex parece ter-se tornado, agora, uma realidade para Meghan. Na verdade, a duquesa chegou a acordo com a reconhecida WME, agência global e líder de representação nas áreas do entretenimento, moda e desporto.
“Temos a honra de anunciar que agora a WME representa Meghan, duquesa de Sussex, em todas as áreas. A agência pretende concentrar-se no desenvolvimento das suas atividades comerciais multifacetadas e num ecossistema mais amplo, que inclui a produção de cinema e de televisão, parcerias com órgãos de comunicação social, marcas e muito mais”, lê-se no comunicado que a Wlliam Morris Endeavor emitiu nas suas redes sociais.
Embora neste momento Meghan não pretenda regressar à representação, esta é uma agência especializada no mundo do cinema, representando nomes como Matt Damon, Hugh Jackman, Jude Law, Ben Affleck, bem como Adele e Bruno Mars, por exemplo.
A equipa que trabalhará diretamente com a duquesa de Sussex e que a irá representar é chefiada por Ari Emanuel, diretor executivo da agência e um dos fundadores da mesma, e pelos agentes Brad Slater e Jill Smoller.