
Foto @holdenpattern
No voo de regresso aos EUA, Harry revelou o seu lado mais descontraído. Após marcar presença no Supremo Tribunal de Londres, onde deu o seu testemunho no processo contra o Mirror Group Newspapers, que acusa de recolha ilegal de informações, o príncipe voltou a casa, para junto de Meghan e dos dois filhos, Archie e Lilibet.
Durante o voo, destacou-se a postura descontraída do filho de Carlos III, ao contrário da tensão vivida em tribunal e durante toda a estadia no Reino Unido. Holden Pattern, assistente de voo da American Airlines, registou alguns momentos da viagem com o príncipe e partilhou-os nas redes sociais.
“Acabei de encontrar isto na minha bagagem, que um passageiro me ofereceu“, escreveu, sob uma imagem na qual é possível ver uma cópia do livro de memórias de Harry, Spare. Além disso, num momento raro, Harry posou ao lado de Pattern para uma fotografia, ambos sorridentes. Na imagem, o irmão de William surge com um look informal – jeans e T-shirt preta.

Recorde-se que, no testemunho que deu em tribunal, Harry detacou o impacto negativo que a cobretura mediática teve ao longo de toda a sua vida. Culpou, inclusive, os meios de comunicação pelo fim do relacionamento com Chelsy Davy, com quem namorou cerca de sete anos e não deixou de referir a mãe, a princesa Diana, ou o trauma causado pelo rumor de que o seu pai biológico era James Hewitt.