Aos cinco anos, o jovem membro da família real britânica, já é conhecido pela sua personalidade travessa e as suas diabruras encantadoras. Desde muito pequeno, o filho mais novo dos príncipes de Gales tem sido uma fonte de alegria e entretenimento para todos em seu redor, mas também tem representado um desafio para a sua mãe, Kate Middleton, quando se trata de mantê-lo bem comportado durante os atos oficiais.
Com a sua energia inesgotável e espírito aventureiro, o príncipe Louis muitas vezes encontra maneiras de se desviar dos protocolos reais e causar pequenos alvoroços. Não foi diferente durante o primeiro Trooping the Colour do seu avó paterno, Carlos III de Inglaterra, como rei. Louis, que participou no cortejo festivo, realizado na manhã deste sábado em Londres, ao lado da mãe e dois dois irmãos, os príncipes George e Charlotte, mostrou-se muito desagradado com os cheiros e fez questão de o demonstrar tapando o seu nariz. Mais tarde, na varanda do Palácio de Buckingham, enquanto a família assistia a um espetáculo de acrobacias aéreas da Royal Air Force (RAF), Louis saudava a multidão de forma muito efusiva e fazendo algumas caretas.
Apesar das dificuldades de controlar as diabruras do príncipe Louis durante os atos oficiais, Kate Middleton mostrou novamente que lida com estas situações com elegância e bom humor. Afinal Louis é apenas uma criança e está a descobrir o mundo em seu redor.