Pablo Urdangarin, sobrinho do rei de Espanha, abre o coração. Numa recente entrevista à agência EFE, o jovem de 22 anos, filho de Iñaki Urdangarin e da infanta Cristina, abordou vários temas, desde a carreira à família, mencionando, pela primeira vez, a namorada.
Quando questionado sobre a influência do pai na sua carreira no andebol, Pablo disse que herdou deste a vontade de “querer ser o melhor, continuar a trabalhar dia após dia e, por exemplo, de como gerir o voltar a jogar após uma lesão, que é muito difícil”.
O jovem, que se prepara para vestir a camisola do Granollers, assumiu que não liga muito a redes sociais. “Preservo a minha privacidade, dentro do possível, prefiro guardar a minha vida privada para mim mesmo. Sigo as pessoas que me interessam, amigos, família, mas não sou dos que mostra a vida privada“, garantiu.
Pela primeira vez, Pablo fez referência a Johanna Zott como “namorada“, partilhando que gosta de “fazer planos com ela e com a sua família, um pouco de tudo…Tenho primos em Barcelona, faço coisas com eles para me sentir mais em família“. Além disso, referiu que, nos tempos livres, prefere ver séries do que ler livros, e é um verdadeiro amante de cinema.