![Meghan e Harry querem mudar-se para mais perto de Hollywood](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2023/07/230725_230517_GettyImages-1490796993-640x960-1.jpg)
Os rumores que sugeriam uma possível crise no casamento do príncipe Harry e Meghan Markle deram agora lugar à possibilidade do casal deixar a sua casa em Montecito, na Califórnia, para se mudar para Malibu, ficando assim mais perto de Hollywood e de Los Angeles. De acordo com o jornal britânico Express, o duque e a duquesa de Sussex pretendem comprar uma casa nesta zona, tendo para isso pesado o facto de Meghan ser agora representada pelo poderoso agente Ari Emanuel, da agência William Morris Endeavor, cujos escritórios estão em Los Angeles.
A duquesa de Sussex está apostada em expandir e promover a sua imagem na comunicação social como produtora, filantropa e criadora de conteúdos, estando a trabalhar afincadamente com o seu agente para que isso aconteça.
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2023/07/230725_230127_11.jpg)
Caso esta mudança se concretize, não se sabe se o casal pretende adicionar a nova propriedade em Malibu ao seu património ou se irá vender a casa onde vive, em Montecito, local onde Harry e Meghan começaram a sua vida depois de terem decidido deixar a monarquia como membros ativos.
Nesta altura, havia uma aura em torno dos duques de Sussex e a crença de que se iam tornar na realeza de Hollywood. Isso, porém, esbateu-se ao longo do tempo, fruto das muitas polémicas alimentadas por ambos, tanto no seu documentário para a Netflix, como no livro autobiográfico lançado por Harry. O podcast de Meghan também não se livrou de muitas notícias e acusações que deitaram por terra alguma da credibilidade da antiga atriz.