Marcada por uma diferença de idades de cinco anos, a relação de amizade dos príncipes Harry e Eugenie sempre deu que falar. Cúmplices, os primos demonstram ter um elo bastante forte, que nem o afastamento do príncipe dos deveres reais quebrou.
Aliás, já Meghan terá oferecido informações sobre a relação de ambos aos atores da biografia dos Sussex: “De todos os netos da rainha Isabel II, o Harry e a Eugenie têm uma das ligações mais naturais. O Harry sempre confiou na prima quando se tratava das mulheres na sua vida“.
Também a irmã de Eugenie, Beatrice, que tem uma diferença de quatro anos de Harry, tem uma relação bastante próxima com o príncipe. Os três cresceram juntos e mantêm uma amizade que vai muito além do facto de se inserirem na mesma família.
Agora, a revista People divulgou um testemunho exclusivo que confirma a proximidade do trio, que mantém contacto mesmo com milhares de quilómetros entre si. “Continuam a ser os melhores amigos e a falar constantemente“, terá dito a fonte.
A mesma pessoa avança que, apesar de tudo, o afastamento de Harry afetou bastante as filhas do príncipe André. “Todo este drama entre ele e a Meghan e a rutura com o resto da família foi muito stressante para elas. É difícil porque elas veem os dois lados“, afirma.
Ora, esta proximidade entre Eugenie, Beatrice e Harry é bastante diferente do relacionamento que as princesas têm com William. “A vida do William gira em torno do seu papel e da sua família. Mas há um caminho claro para ele e um futuro que, obviamente, é muito diferente do de Harry. Intrinsecamente, têm prioridades e perspetivas diferentes”, remata.