
Foto Lars H Laursen
Em encarnado, o elegante visual reciclado da princesa Mary da Dinamarca não deixou ninguém indiferente. É frequente a mulher do príncipe Frederico dar grandes lições de estilo e opta, frequentemente, por reciclar visuais.
Recentemente, fê-lo no regresso aos deveres, após as férias. Tratou-se do evento de celebração dos 250 anos da cidade de Christiansfeld, a sul da Dinamarca. Nesse sentido, para marcar presença na ocasião, Mary optou por um vestido midi vermelho de assinatura Raquel Diniz.

Foto Lars H Laursen
A elegante peça, de nome “Harmonia”, é de seda e já foi usada em outras ocasiões pela princesa. Anteriormente, também Mette-Marit da Noruega a usou. Ou seja, não raras vezes, Mary “melhora” os looks eleitos por esta, complementando-os de forma diferente.
Recorde-se que, em 2019, Mary tinha usado este vestido a propósito do 800º aniversário da bandeira dinamarquesa. Dois anos depois, em 2021, vestiu-o na inauguração oficial do Copenhague 2021. E como não há duas sem três, a mulher do príncipe herdeiro da Dinamarca voltou a usá-lo e combinou com umas sandálias nude. No cabelo, um chapéu com uma flor oversized de Jane Taylor, a mesma marca que também costuma “vestir” as cabeças da Princesa de Gales e a duquesa de Ediburgo.
Em relação às joias, escolheu uma medalha de ouro e diamantes que tem gravadas as iniciais dos seus quatro filhos: Christian, que em outubro faz 18 anos e já está a ser preparada a grande festa do segundo na linha de sucessão ao trono, Isabella, de 16, e os gémeos Vincent e Josephine, de 12.