É já no próximo mês de setembro que Harry e Meghan viajarão até outro continente. Atualmente a viver na América, o príncipe prepara-se para voar até Inglaterra e, dias depois, já com a mulher, até à Alemanha. A grande dúvida e se Archie e Lilibet irão acompanhar os pais nesta viagem.
Em primeiro lugar, o filho de Carlos III regressará a “casa”, para a gala de prémios solidária WellChild Awards. Há 15 anos, o príncipe tornou-se patrono desta associação, que se destina a ajudar crianças gravemente doentes, em Londres. Desde então, já marcou presença em inúmeras galas anuais.
Apesar de viajar sozinho para o evento, Harry terá, logo depois, a companhia da mulher. Os dois rumarão até Düsseldorf, Alemanha, para assistir à sexta edição dos Invictus Games. Contudo, os filhos deverão permanecer nos Estados Unidos da América.
De acordo com a revista Hello!, que se baseia no facto de se tratar de uma longa viagem, o mais provável é que Archie e Lilibet fiquem aos cuidados da avó, Doria Ragland, mãe de Meghan. Tal como tem acontecido por ocasião de outras deslocações dos pais, os dois príncipes deverão permanecer na casa da família, em Montecito, Califórnia, onde Ragland terá a ajuda da ama das crianças.