Desde que Rajwa Al Saif faz parte da família real da Jordânia, que a rainha Rania a acolheu como a uma filha e isso é bastante evidente na cumplicidade que existe entre as duas. Tanto na forma de estar e no trato, como nos visuais que cada uma escolhe, como até nos acessórios. De facto, Rania e a nora estão unidas também pelo estilo das joias que usam, partilhando o bom-gosto e a elegância na hora de vestir. O que é cada vez mais evidente pelas escolhas pessoais de cada uma.
Rajwa Al Saif não podia ter um exemplo mais perfeito do papel que, um dia mais tarde, irá desempenhar, enquanto mulher do príncipe Hussein, o filho mais velho de Rania e do rei Abdullah II. Por isso mesmo, parece seguir as pisada de Rania, uma das rainhas mais elegantes e icónicas do seu tempo. Neste sentido, não é de admirar que ambas tenham os mesmos brincos, que apenas diferem na cor. Falamos do modelo Love me Love me not Chance Drop Earings, da autoria de Stephen Webster, uns brincos compridos em ouro de 18 quilates, com asas de borboleta e folhas cobertas de diamantes.
A primeira vez que Rania da Jordânia usou este modelo tão singular foi em maio deste ano, nas comemorações da graduação do seu filho mais novo, o príncipe Hashem. Para complementar o seu vestido, a rainha escolheu a versão com as asas de borboleta em rosa, como se pode ver na imagem abaixo.
Já a sua nora usou recentemente estas joias num casamento e, apesar do modelo ser exatamente, o mesmo, Rajwa Al Saif optou pela combinação em azul. Estes brincos estão à venda no site da marca por 11,950 euros.