
Foto D.R
De patinho feio a it girl, a sobrinha do rei de Espanha é uma das grandes influencers espanholas. De férias nas ilhas Baleares, Victoria de Marichalar surpreende com biquíni arrojado em cinzento metalizado da marca catalã Lia Swimwear.

Foto D.R.
E depressa agitou os seus cerca de 250 mil seguidores, uma vez que a pose e o modelo encerram em si algum arrojo, quiçá demasiado quando se trata de uma figura da família real (espanhola, neste caso). O modelo em questão é composto por uma parte de cima triangular multiposições com alças finas e uma cueca estilo biquíni brasileiro, ajustável e bastante reduzido, que custa cerca de €75,00.
Indiferente às reações, a filha da infanta Elena e de Jaime de Marichalar parece estar a queimar os seus últimos cartuchos depois de passear por Ibiza, Formentera, Maiorca, entre outras paragens nas famosoas ilhas Baleares e na Costa do Sol, onde esteve também na companhia dos pais e do irmão, Felipe Juan Froilán.
Formada em Marketing tem na Moda a sua grande paixão, muito por influência do pai, Jaime de Marichalar, que trabalha no ramo enquanto consultor no grupo de luxo LVMH e na companhia de quem assiste aos grandes desfiles de moda em Paris, Milão ou Nova Iorque. Contudo, Victoria Federica de Marichalar recusa o título de influencer: “Continuo sem me considerar uma influencer. Tenho pessoas no meu círculo pessoal que o são, conheço bem o seu trabalho e não é comparável”, revelou numa entrevista à revista espanhola Hola,