Há muito que a rainha dos Países Baixos nos habituou ao seu guarda-roupa colorido. E na última terça-feira, 5 de setembro, o look laranja de Máxima, durante uma ação sobre a importância da saúde mental, em Groningen, confirmou a sua paixão por cores alegres e fortes.
Para esta ocasião, uma iniciativa da instituição de caridade Mind Us, da qual é a presidente honorária, Máxima, de 52 anos, optou por um elegante vestido midi da Natan Couture, uma marca belga que a rainha aprecia muito, com uma espécie de cinto que define a silhueta e que combinou com uns sapatos de salto alto em camurça cor caramelo de Giavitto Rossi.
A mulher do rei Guilherme dos Países Baixos conjugou com interessantes acessórios: uma clutch também em laranja da Maharlika, que é uma das suas preferidas e que já usou em diversas ocasiões, uma pulseira em ouro e diamantes Dinh Van, e uma outra em ouro e safira azul da marca Marianna Goulandris Lemos. No cabelo usou ainda uma bandolete em castanho com uma enorme flor.
Um visual muito elegante e tendência que mostram o interesse cada vez maior da rainha por moda. Aliás, uma paixão que parece estender-se às três filhas da rainha: a princesa herdeira Catarina Amália, de 19 anos, a princesa Alexia, de 18, e a princesa Ariana, de 16.