Depois de nos ter deslumbrado com um visual simples, mas muito elegante, na sua passagem por França, Kate voltou à sua agenda no Reino Unido onde surpreendeu com um novo penteado e com um tom de cabelo mais claro, mas também com um ferimento na mão direita. Este detalhe foi o mais comentado, nesta visita que a princesa de Gales fez à prisão de Surrey, tendo suscitado muita curiosidade e preocupação. Mas afinal, o que aconteceu à mão de Kate? Palácio de Kensington esclarece, numa nota inusitada, já que a Casa Real não costuma dar detalhes sobre estas situações.
Contudo, a preocupação que se levantou foi tão grande que acabaram por explicar que Kate, que tem dois dedos enfaixados, magoou-se enquanto brincava com os filhos, os príncipes George, Charlotte e Louis, no trampolim de sua casa. “É um ferimento pequeno, não é nada de sério”, garantiram fontes do palácio.
A princesa de Gales já tinha partilhado, em diferentes ocasiões, que aproveita todos os momentos para se mexer e dar o exemplo aos filhos. E que um dos programas preferidos da família é, de facto, saltar juntos no trampolim. Algo que fazem todos os dias e que cria as memórias mais divertidas nas crianças. Um exemplo prático de como Kate e William primam o tempo que passam com os filhos, dando-lhes toda a sua atenção, longe dos compromissos reais e públicos.