Em Nova Iorque, onde a rainha da Jordânia tem estado a participar em vários encontros e palestras sobre as alterações climáticas, organizadas pelo World Economic Forum [Fórum Económico Mundial], Rania da Jordânia deslumbra num look encarnado. Um visual estilo executiva mas que a rainha consegue elevar a outro nível graças à cor eleita: um encarnado-paixão que o torna marcante e inesquecível.
Para este encontro em Nova Iorque, já com temperaturas de outono, Rania, que fez 53 anos a 31 de agosto, escolheu um fato da designer Gabriela Hearst, compçosto por um cassaco cruzado e calças largas, que conjugou com uns sapatos em castanho-bronze Manolo Blahnik e uma carteira castanha da marca de luxo belga Delvaux.
Não é por acaso que acaso que a mulher do rei Abdullah II é considerada uma das mais elegantes do mundo. E neste último ano foram já várias as ocasiões em que Rania deu provas do seu bom gosto e sofisticação.
Desde a coroação de Carlos III, em maio em Londres, aos casamentos de dois dos seus quatro filhos – primeiro a princesa Iman, em março, e depois o príncipe herdeiro Hussein, em junho – e nos quais usou deslumbrantes vestidos de alta costura Dior, a rainha jordana surpreendeu sempre pelas suas escolhas, que refletem as tendências da estação, mas com um cunho pessoal.
Aliada à sua beleza natural, Rania sabe como ninguém escolher o modelo e a cor certa para marcar qualquer momento.