Num espetacular vestido Chanel, Charlotte Casiraghi deslumbra numa noite de ópera, em Paris. A Ópera Garnier, na capital francesa vestiu-se de gala para acolher uma noite repleta de celebridades para assinalar o arranque da nova temporada.
E a filha da princesa Carolina do Mónaco, que fez 37 anos no início de agosto, distinguiu-se pela elegância que a caracteriza e que faz dela uma das mulheres mais elegantes não só da monarquia mas também da sociedade em geral.
Embaixadora da Chanel, Charlotte brilhou num vestido comprido semi-transparente com flores (camélias em metal) bordadas de forma especial na parte superior e mangas curtas em preto e branco, que a embaixadpra da Chanel combinou com uns sapatos bicolor nos mesmo tons e um dos modelos mais icónicos da luxuosa maison francesa.
A sobrinha do rei Alberto II completou este elegante visual com jóias (brincos e anéis) discretas mas impactantes por serem de brilhantes e também realçadas pelo penteado escolhido. Charlotte usou o cabelo semi-apanhado, que conjugou com uma maquilhaem simples mas intensa graças à cor forte escolhida para os lábios, uma das tendências deste outono/inverno.
Recorde-se que Charlotte Casiraghi é casada com o produtor franco-libanês Dimitri Rassam, de 41, com quem tem um filho, Balthazar, de quatro. A neta de Grace Kelly e Rainier é ainda mãe de Raphaël, de nove anos, fruto da relação de quatro anos com o ator e humorista franco-argelino Gad Elmaleh, que já depois da sepração não poupou elogios a Charlotte: “Seremos sempre uma família. A Charlotte é a mãe do meu filho e é uma mãe maravilhosa”, afirmou.