Antes de regressar ao Mónaco depois de uma curta visita à África do Sul, onde nasceu, a mulher do príncipe Alberto II concedeu uma entrevista ao News 24, um órgão de comunicação social local e na qual a princesa Charlene confessa estar cansada dos rumores de crise no casamento.
“Está tudo bem no nosso casamento”, afirmou taxativamente. “Acho os rumores cansativos e não consigo perceber de onde vêm. Parece-me que alguns meios de comunicação social ou pessoas querem ver-nos separados”, acrescentou, visivelmente desgastasda com as recorrentes notícias sobre uma possível crise no seu casamento com o príncipe Alberto II.
A antiga nadadora olímpica deixou ainda uma dura crítica aos media. que acusa deliberadamente de procurarem sempre imagens dela fragilizada ou com um ar infeliz: “Se houver mil fotografias minhas num evento, escolhem uma em que estou a olhar para baixo ou não sorrio e depois dizem que pareço desconfortável ou infeliz”, defende.
Na verdade, ainda recentemente, Charlene e Alberto II viram-se obrigados a desmentir as notícias que avançavam que tinham um casamento de fachada e que a princesa vivia na Suíça. “A Charlene está sempre ao meu lado, não entendo os boatos que surgiram sobre ela estar a viver noutro país, e que me magoam. É uma falsidade”, afirmou categoricamente o príncipe.
Casados há 12 anos, Charlene, de 45 anos, e Alberto II, de 65, são pais dos gémeos Jaqcues e Gabriella, que em dezembro fazem nove anos. O príncipe do Mónaco é ainda pai de Jazmin, de 31, fruto da relação de Alberto II com a empregada de mesa Tamara Rotolo, e Alexandre, de 20, do fugaz romance com a antiga hospedeira Nicole Coste,