Sarah Ferguson desolada com o assassinato da sua antiga assistente pessoal, Jenean Chapman. O corpo de Chapman, de 46 anos, foi encontrado no seu apartamento, em Dallas. Nas redes sociais, a ex-mulher do príncipe André falou sobre o assunto.
“Estou chocada e triste ao saber que a Jenean Chapman, que trabalhou comigo como minha assistente pessoal há vários anos, foi assassinada em Dallas, com apenas 46 anos“, disse, em primeiro lugar. Logo depois, acrescentou que “está um suspeito sob custódia“.
A duquesa continuou: “A Jenean era leal, trabalhadora, linda e divertida e o meu coração está partido pela família e amigos dela“. Em seguida, recordou que as duas tiveram um contacto recente: “Soube dela há apenas alguns meses e ela parecia tão feliz“.
Por fim, Ferguson deixou um apelo: “A família dela está a angariar dinheiro para transportar o corpo dela para Nova Iorque e pagar custos legais e do funeral. Eu vou fazer uma doação e apoiar a família da forma possível – por favor ajudem se puderem“.
Também a irmã de Jenean, Crystal, utilizou as redes sociais para alertar para o crime cometido contra Jenean. “Por favor partilhem e espalhem a palavra sobre este crime hediondo e sem sentido cometido contra a minha irmã”, disse. Posteriormente, recordou: “A minha irmã era a alma da festa, trabalhava arduamente e vivia a vida ao máximo“. Crystal revelou ainda que a irmã estava prestes a abrir o próprio negócio.
Foi na passada segunda-feira que a polícia encontrou o corpo sem vida de Jenean, dentro do apartamento onde residia com o marido e para o qual se tinham mudado há cerca de cinco meses.