Os duques de Sussex estiveram em Nova Iorque no início desta semana para, em conjunto com a Fundação Archeweel, assinalarem o Dia Mundial da Saúde Mental, que se celebra a 10 de outubro. E de visita a uma escola em Brooklyn, Meghan exibe look descontraído e simbólico.
Se Harry se manteve fiel ao seu estilo casual chic, Meghan Markle mostrou-se arrojada num visual carregado de simbolismo. É que a duquesa de Sussex usou um blusão bicolor Robert Clack Letterman, que lhe foi oferecido durante uma visita a uma escola em Londres, em 2020.
Agora, na visita à The Mercy Lab, a antig atriz combinou-o com umas skinny jeans da marca Frame, sapatos de salto alto com fivela da marca de luxo Jennifer Chamandi e uma gargantilha de diamantes com três pontas de Luna Skye. Inovador foi também o seu penteado, com risco ao lado.
Com idades compreendidas entre os 18 e os 24 anos, os jovens bolseiros desta escola com competências na área de engenharia de software – mas também com grande relevância na importância da promoção da saúde mental – mostraram-se muito entusiasmados com a presença de Meghan e Harry, que revelaram também o seu lado mais afetuoso.
Recorde-se que a última visita dos duques de Sussex a Nova Iorque ficou marcada por um polémico episódio com os paparazzi, que a polícia nova-iorquina diz ter sido empolada por Meghan e Harry, em maio último. Na altura, o porta-voz dos duques de Sussex revelou, através de um comunicado divulgado às redações, que o casal tinha sido perseguido por paparazzi em Nova Iorque, durante duas horas.