No último domingo 15 de outubro, a herdeira do trono norueguês foi uma das protagonistas do jantar de gala dos 18 anos do príncipe Christian da Dinamarca, uma vez que foi, entre as jovens monarcas europeias presentes, a eleita para se sentar ao lado do aniversariante numa data tão especial. Agora, volta a ser notícia porque, aos 19 anos, a princesa Ingrid da Noruega troca o palácio por um bairro moderno de Oslo.
Segundo os media noruegueses, a princesa, que terminou o secundário em junho deste ano, deixou a casa de família em Skaugum, nos arredores da capital, onde vivia com os pais – os príncipes Mette-Marit e Haakon da Noruega, e o irmão, o príncipe Sverre Magnus, de 17 anos -, e mudou-se para um apartamento no moderno e alternativo bairro Grünerlokka, em Oslo.
Uma experiência bem diferente da do irmão mais velho, Marius Borg, de 26 anos, fruto de uma anterior relação da mãe, que voltou recentemente para casa depois de ter terminado o namoro com a influencer Nora Haukland, também congecida como a “rainha dos escândalos”, depois da sua partipação em alguns reality shows.
No jantar de gala do príncipe herdeiro da Dinamarca, a princesa Ingrid-Alexandra estava muito elegante num modelo assimétrico de Emilio Pucci, com sapatos Christian Louboutin, uma pulseira e brincos da tia, a princesa Martha-Louise e uma clutch de Fiona Kotur. Na cabeça, uma tiara com diamantes e pérolas, que usou por ocasião dos sesu 18 anos, a 21 de janeiro de 2022. Sentada do lado direito do aniversariante, a futura rainha da Noruega destacou-se pela sua beleza e simpatia.