Numa atitude muito diferente da sua imagem mais discreta e do seu semblante, quase sempre, triste, a princesa do Mónaco mostrou o seu lado mais desconraído e apaixonado. Abraçada a Alberto, Charlene do Monaco vibra com a vitória da seleção de rugby da África do Sul, na final do Camponato do Mundo contra a seleção da Nova Zelândia, no Stade de France, em Paris, no passado sábado, 28 de outubro,
A antiga nadadora olímpica, que é também uma grande fã de rugby, já tinha marcado presença com o marido no jogo da meia-final contra a Inglaterra (16-15). Agora, regressou a Paris para assistir à final e viveu de forma entusiasmada a vitória do seu país.
Durante a partida a princesa Charlene não escondeu o seu entusiasmo mas também o seu nervosimo. No final, numa vitória conquistada à justa, a mulher de Alberto II reagiu como qualquer adepto e festejou de forma eufórica. Os “Springboks'”, nome pela qual é conhecida as seleção sul-africana, venceram por 12-11, revalidaram o título e tornararam-se na primeira seleção a conquistar quatro títulos mundiais.
E a princesa, que não tem por hábito grandes manifestações públicas de afetou, abraçou e beijou carinhosamente o marido. Recorde-se que, numa recente entrevista a um órgão de comunciação social sul-africano aquando da visita de Charlene à sua terra natal, Charlene confessou-se cansada dos constantes rumores de crise no casamento:
“Está tudo bem no nosso casamento. Acho os rumores cansativos e não consigo perceber de onde vêm. Parece-me que alguns meios de comunicação social ou pessoas querem ver-nos separados”, admitiu na altura. “Se houver mil fotografias minhas num evento, escolhem uma em que estou a olhar para baixo ou não sorrio e depois dizem que pareço desconfortável ou infeliz”, acrescentou ainda, na esperança de colocar um ponto final neste assunto. Uma verdade testemunhada pelas fotos dos dois na final do Campeonato do Mundo de Rugby 2023, em Paris