Como acontece todos os anos a 19 de novembro, a família do príncipe Alberto reuniu-se na Catedral do Mónaco para celebrar o dia nacional do principado. Este ano os festejos estiveram marcados pela união familiar que Alberto está empenhado em mostrar. Alberto e Charlene chegaram na manhã deste domingo à catedral, acompanhados pelas irmãs do príncipe, Carolina e Stéphanie. Dentro da catedral, já sentados, aguardavam o início da missa os filhos das princesas Carolina e Stéphanie: Charlotte Casiraghi; Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo; Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo; a princesa Alexandra de Hannover; Louis Ducruet e Marie; Pauline Ducruet e Camille Gottlieb.
Assistiram ainda à missa os irmãos de Charlene, Gareth e Sean Wittstock.
Enquanto Charlene se destacou pela eleição de um look encarnado, uma das cores tendência desta estação que também usou Charlotte Casiraghi, a princesa Carolina manteve-se fiel ao clássico preto, mas desta vez adornado com lantejoulas e pérolas, um conjunto de tweed com a assinatura da Chanel.
Terminada a missa, a família deslocou-se até ao palácio, onde teve lugar a tradicional saudação aos monegascos desde a varanda. Foi nesse momento que os mais pequenos da família se uniram aos festejos. Destaque para os filhos gémeos de Alberto e Charlene, o príncipe herdeiro Jacques e a princesa Gabriella.
Uma celebração que mostrou, à semelhança do que já tinha acontecido no passado, como a família se uniu nos últimos tempos.