A mulher de Carlos III volta a homenagear a sogra e em jantar de gala, a rainha Camilla usa joias de Isabel II. O Palácio de Buckingham acolheu uma cerimónia com 170 convidados em honra do presidente sul-coreano Yoon Suk Yeol e da mulher, Kim Keon Hee, que estão no segundo dia da visita oficial ao Reino Unido.
Ao lado de Carlos III, que fez 75 anos a 14 de novembro, Camilla estreou um elegante vestido de Fiona Clare Couture na cor tendência da realeza europeia neste outono. Depois da rainha Letizia de Espanha, da rainha Maxima dos Países Baixos, que escolheram dois visuais nbesta cor para diferentes eventos na semana passada, e da sua “nora”, a Princesa de Gales, que ontem na receção de boas-vindas ao casal presidencial sul-coreano elegeu um vetsido-capa encarnado, foi a vez de Camilla optar por um look em nesta cor.
Como joias, uma bonita homenagem a Isabel II ao usar duas magníficas joias da sogra: a tiara e o colar birmanês de rubis e diamantes, que a mãe de Carlos III usou em várias ocasiões.
Outra das protagonistas da noite foi a Princesa de Gales, que usou a deslumbrante tiara Strathmore Rose da bisavó de William, a Rainha Mãe, que morreu em março de 2002. Kate usou um vestido de inspiração nupcial da designer Jenny Peckham, que já foi responsável por outros grandes looks da futura rainha de Inglaterra e usou esta peça de alta joalharia que em tempos se julgou desaparecida.
Emtre os 170 convidados para o jantar de gala no Palácio de Buckingham, em Londres, estava também a conhecida banda de K-Pop. Blackpink.