
Foto: Getty
Dias antes da celebração da consoada, os duques de Sussex revelam pedido de Natal de Archie, o filho mais velho. Meghan Markle confessou que Archie é um apaixonado por fotografia e revelou que o pedido que este fez para o Natal não será concretizado. É que o príncipe de Sussex pediu uma máquina fotográfica de presente, mas não uma qualquer. Archie já sabe bem o que quer, apesar dos seus quatro anos e meio e pediu uma Leica, uma das marcas mais famosos e reconhecidas de fotografia.
Um pedido prontamente recusado pela duquesa como revelou durante uma sessão de perguntas e respostas após a exibição especial da curta-metragem The After, da Netflix. “O Misan [Harriman, conceituado fotógrafo e amigo de Harry] mostrou-lhe como fotografar na última vez que esteve connosco. Depois, comprei uma câmara ao Archie e ele disse ‘mas não é uma Leica como a do Misan’”, contou Meghan, entre risos. No fim, rematou: “Eu disse, ‘não vais receber uma Leica! Nem sequer no Natal.”

Foto: D. R.
A conversa teve lugar no dia 15 de novembro na casa dos duques, em Montecito, Califórnia, nos Estados Unidos, onde Markle mora com o príncipe Harry e os dois filhos de ambos: Archie, de anos quatro e Lilibet, de dois.
Recorde-se que depois de terem abandonado a realeza britânica, Harry e Meghan deixaram o Canadá, onde estavam a viver, há três anos e mudaram-se para Los Angeles, na Califórnia, para aquela que é a morada atual do casal. Um destino escolhido ao pormenor pelo casal, uma vez que Doria Ragland, mãe de Meghan, também vive na Califórnia e, dessa forma, podem contar com a sua ajuda semrpe que possível.
Meghan foi mãe de Archie Harrison Mountbatten-Windsor a 6 de maio de 2019, em Londres e a 4 de junho de 2021, na Califórnia, foi mãe de Lilibet Diana Mountbatten-Windsor.