Cumprindo a tradição, a família real britânica, liderada pelo rei Carlos III e a mulher, a rainha Camilla, assistiram à missa de Natal na Igreja Santa Maria Madalena, em Sandringham, onde o filho de Isabel II sempre gostou de passar esta quadra. E, como sempre, todos os olhos se centraram nos príncipes de Gales, em especial na mulher de William, e no look azul-cobalto de Kate, que se revelou a escolha perfeita para este dia de Natal.
A princesa de Gales estreou um casaco-vestido de Alexander McQueen numa das suas cores favoritas. Um modelo de comprimento midi, cintado e com ombreiras que combinou com uma camisola de gola alta e botas de camurça de Gianvito Rossi. Kate completou o visual com um original toucado com laço e flechas de Juliette Millinery e uns espetaculares brincos com safiras e diamantes de gota dupla que pertenciam à princesa Diana. Uma aposta sofisticada e vibrante.
Kate esteve acompanhada por William e pelos seus três filhos: o príncipe George, de 10 anos, a princesa Charlotte, de oito, e o príncipe Louis, de cinco.
Tal como a mãe, a princesa Charlotte deu nas vistas com um casaco-vestido verde-azeitona da marca espanhola Friki e sabrinas em verniz e com fivela de Papouelli Shoes. A princesa usou o cabelo solt, mas com um apanhado entrelaçado muito elegante, uma iopção semelhante à da mãe.
O príncipe herdeiro, George, e o pai usaram fato e gravata, enquanto o pequeno Louis estava um pouco mais descontraído.