Há seis meses que Rajwa da Jordânia não surgia em eventos públicos, por isso, foi com muita satisfação que a imprensa mundial e os fãs da família real viram o reaparecimento da nora de Rania da Jordânia. Muito já se especulava sobre a ausência de Rajwa dos atos oficiais do marido, Hussein, futuro rei da Jordânia.
A futura rainha consorte acompanhou o marido, o príncipe herdeiro, numa visita de dois dias a Singapura. Num estilo muito semelhante ao da sogra, Rajwa optou pelo design de uma marca ocidental, um vestido camiseiro da marca britânica Karen Millen, com estampado floral e ar boémio e romântico, que a princesa quis destacar ao deixar os seus longos cabelos soltos, caindo sobre os ombros.
Esta primeira viagem oficial dos príncipes herdeiros da Jordânia incluiu um almoço no fórum da aliança tecnológica entre a Jordânia e Singapura, um encontro com o Presidente Tharman Shanmugaratnam e uma visita ao Instituto de Educação Técnica e à Escola de Políticas Públicas Lee Kuan Yew.
A viagem a Singapura termina hoje, por isso, o casal ainda terá tempo para marcar presença no casamento do príncipe do Brunei, Abdul Mateen com Anisha Isa-Kalebic, que terá lugar no domingo, dia 14. e que deverá contar com a presença de representantes de casas reais de todo o mundo.
O príncipe do Burnei foi um dos convidados do casamento de Rajwa e Hussein da Jordânia no verão passado e tem um bom relacionamento com eles, por isso a presença do casal herdeiro da Jordânia, no primeiro casamento real do ano, é uma possibilidade. Além do mais, a distância entre a capital dos dois países, Brunei e Jordânia é de apenas duas horas de avião.