
Foto: @rajwaofjordannews
Há seis meses que Rajwa da Jordânia não surgia em eventos públicos, por isso, foi com muita satisfação que a imprensa mundial e os fãs da família real viram o reaparecimento da nora de Rania da Jordânia. Muito já se especulava sobre a ausência de Rajwa dos atos oficiais do marido, Hussein, futuro rei da Jordânia.
A futura rainha consorte acompanhou o marido, o príncipe herdeiro, numa visita de dois dias a Singapura. Num estilo muito semelhante ao da sogra, Rajwa optou pelo design de uma marca ocidental, um vestido camiseiro da marca britânica Karen Millen, com estampado floral e ar boémio e romântico, que a princesa quis destacar ao deixar os seus longos cabelos soltos, caindo sobre os ombros.

Foto: @queenrania
Esta primeira viagem oficial dos príncipes herdeiros da Jordânia incluiu um almoço no fórum da aliança tecnológica entre a Jordânia e Singapura, um encontro com o Presidente Tharman Shanmugaratnam e uma visita ao Instituto de Educação Técnica e à Escola de Políticas Públicas Lee Kuan Yew.
A viagem a Singapura termina hoje, por isso, o casal ainda terá tempo para marcar presença no casamento do príncipe do Brunei, Abdul Mateen com Anisha Isa-Kalebic, que terá lugar no domingo, dia 14. e que deverá contar com a presença de representantes de casas reais de todo o mundo.
O príncipe do Burnei foi um dos convidados do casamento de Rajwa e Hussein da Jordânia no verão passado e tem um bom relacionamento com eles, por isso a presença do casal herdeiro da Jordânia, no primeiro casamento real do ano, é uma possibilidade. Além do mais, a distância entre a capital dos dois países, Brunei e Jordânia é de apenas duas horas de avião.